Essencial Franz Kafka

11/03/2015 § Deixe um comentário

“Ah’, disse o rato, ‘o mundo torna-se a cada dia mais estreito. A princípio era tão vasto que me dava medo, eu continuava correndo e me sentia feliz com o fato de que finalmente via à distância, à direita e à esquerda, as paredes, mas essas longas paredes convergem tão depressa uma para a outra, que já estou no último quarto e lá no canto fica a ratoeira para a qual eu corro.’ — ‘Você só precisa mudar de direção’, disse o gato e devorou-o.”

“Pequena Fábula”, conto do F. Kakfa encontrado na seleção Essencial Franz Kafka, que traz, antes de cada texto, ótimos comentários do Modesto Carone. Destaque para o aterrorizante e terrível “Na Colônia Penal” e pro divertido “Um relatório para uma academia“.

Marcado:, , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Essencial Franz Kafka no Felicidade estoica.

Meta

