Eu te dedico

26/02/2013 § Deixe um comentário

eu te dedico
“À minha musa da palavra
escrita, Camila Travassos, cujos
textos são capazes de tocar
minha Alma. E cujos beijos
despertam em mim toda
a vontade de viver.

Este não é o melhor dos
livros, como eu não sou
a melhor das pessoas. Justamente
por isso, quero que
ele seja um pouquinho de
mim pra ti
Um beijo pulsante.
Jones”

dedicatória intensa, apaixonada — e safada –, como parece ter sido o amor que a inspirou, publicada no lindo Eu te dedico.

Marcado:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Eu te dedico no Felicidade estoica.

Meta

