Genitálias felizes

04/02/2011 § 2 Comentários

A beleza, em qualquer uma de suas manifestações, sempre me encheu os olhos. Como esteta nata,  eu queria viver num mundo em que só houvesse coisas belas e poder compartilhá-las com vocês, meus amigos.

Mas aí a gente sai de casa numa linda manhã de verão e é acossada pela fealdade, pelo mau gosto, a fanfarronice humana em sua expressão mais intensa. Confiram:

Agora em detalhe:

É isso mesmo: trata-se de um pênis — ereto e de um gentio, como podemos supor –e um par de grandes lábios  correndo felizes, de tênis e mãos dadas.

O dono do estabelecimento achou que seria  uma ideia boa — e sexy ? — personificar genitálias e transformá-las em algo fofinho.

E depois, a fanfarã sou eu…

Marcado:, , , , , , ,

§ 2 Respostas para Genitálias felizes

  • KKKKKK Av. Bias Fortes detected!!!!

    • Desiree disse:

      Rá!

      Isso tem tempo. Eu trabalhava numa agência na Álvares Cabral, via isso todo dia e pensava “Meu Deus! O que houve com o bom gosto?!”. Numa manhã, resolvi tirar uma foto e mostrar essa imagem ao mundo. Na hora em que fotografava o outdoor, um funcionário saiu e me perguntou se eu era da prefeitura, ao que respondi: “Não, não! Só acho muito fofo esse pintinho de tênis, correndo.” [ risos ]

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Genitálias felizes no Felicidade estoica.

Meta

